Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPERAÇÃO ANJOS DA LEI

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e roubos de malotes

14/06/2018 às 01:26

Imprimir

Na manhã desta quarta-feira, 13 de junho, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com o auxílio de policiais civis da Delegacia da Comarca (Setor de Investigação e Captura), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nos bairros Bello, Alto Bonito, Martello e Berger, em Caçador. Os mandados estavam relacionados á investigações contra tráfico de drogas e crimes de roubo ocorridos em empresas e comércios da cidade nos últimos meses.

Na residência de um dos investigados, houve a apreensão de meio quilo de maconha, avaliada em R$ 2.500,00, mantida em depósito para o comércio ilegal. O investigado M.C.R (37 anos) foi preso pelos policiais civis pelo crime de tráfico de drogas.
Já na delegacia, o investigado foi interrogado a respeito do seu envolvimento em crimes de roubos a malotes de empresas e comércios nos quais figuraria, de acordo com as investigações, como mandante.
Após a lavratura de auto de prisão em flagrante de crime inafiançável pelo Delegado de Polícia, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde deve aguardar julgamento preso preventivamente.
Relativo à investigação de tráfico de drogas, a ação foi parte da Operação Anjos da Guarda, desencadeada de forma simultânea pelas Polícias Civis dos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.
Nos três Estados, a operação contou com o cumprimento de inúmeros mandados judiciais e abordagens policiais, resultando em diversas prisões e apreensões de drogas e armas, cujos dados estão sendo compilados pelas Chefias das Polícias Civis dos três Estados e será divulgada em coletiva de imprensa nesta quinta-feira.
O objetivo principal era a repressão ao tráfico de drogas próximo a escolas, o qual alcança a população jovem, mais vulnerável. Na cidade de Caçador, foi apurado pelos investigadores que o cidadão que foi preso, estaria vendendo drogas também em seu estabelecimento comercial, situado a poucos metros de uma escola municipal.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR