Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2018

Cobalchini novamente disputará vaga na Assembleia

Cobalchini garante que seu trabalho é baseado na representação forte da região, que se traduz em obras e investimentos

15/06/2018 às 18:23

Imprimir

O deputado estadual pelo MDB Valdir Cobalchini já bateu o martelo. Vai concorrer à reeleição a uma vaga na Assembleia Legislativa e já está trabalhando na sua pré-campanha, conforme determina a legislação eleitoral neste ano.

“As convenções dos partidos só ocorrem de 20 de julho a 5 de agosto, mas esse período é de preparação da campanha. Meu trabalho é de quatro anos, sempre em contato com a base, então agora estamos apenas definindo nossas coordenações regionais e locais, para que em agosto, quando começar a campanha de fato, estejamos prontos para levar nossas propostas”, explica o deputado.

Cobalchini garante que seu trabalho é baseado na representação forte da região, que se traduz em obras e investimentos. “A função principal do deputado é elaborar leis e fiscalizar o poder executivo, mas todos sabemos que ele vai muito mais além. Hoje, a grande função do deputado é brigar pela região. O orçamento do Estado é pequeno para atender todas as demandas, por isso é preciso um deputado brigando por recursos e investimentos”, argumenta.

A campanha, conforme Cobalchini, será feita mostrando aquilo que já fez como deputado em projetos aprovados, obras e investimentos na região e as propostas para o novo mandato. “Tenho um trabalho muito forte na área da saúde, com investimentos em nossos hospitais trazendo novas especialidades para o interior do Estado e também na realização dos mutirões de cirurgias e isso nós vamos continuar, porque é um dos grandes problemas enfrentado pela população”, sintetiza o deputado. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR