Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLICIAMENTO OSTENSIVO

Em abordagem de rotina, PM encontra homem com mandado de prisão em aberto

16/11/2011 às 02:23

Imprimir

Uma guarnição da Polícia Militar de Caçador que realizava rondas pela Rua Brasília prendeu não início da madrugada desta quarta-feira, 16, um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto. Irineu Rocha Filho, 35 anos, vulgo Nego Rocha, estava em companhia de outro rapaz que já é conhecido das guarnições, motivo pelo qual os policiais resolveram abordá-los.

Tendo consultado os nomes dos indivíduos, foi verificado a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor de Nego Rocha. A sua prisão preventiva teria sido decretada pela Comarca de União da Vitória-PR e atualizada pela última vez no mês de setembro deste ano, corresponde ao Artigo 14 do código penal que se refere a porte ilegal de arma de fogo.
Rocha foi entregue na Delegacia de Polícia da Comarca e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. O outro abordado, conhecido com Alemãozinho também tem passagens pela polícia e chegou a ser conduzido a delegacia, mas foi liberado por não ter nenhum mandado em aberto contra sua pessoa.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR