Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma guarnição da Polícia Militar de Caçador que realizava rondas pela Rua Brasília prendeu não início da madrugada desta quarta-feira, 16, um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto. Irineu Rocha Filho, 35 anos, vulgo Nego Rocha, estava em companhia de outro rapaz que já é conhecido das guarnições, motivo pelo qual os policiais resolveram abordá-los.
Tendo consultado os nomes dos indivíduos, foi verificado a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor de Nego Rocha. A sua prisão preventiva teria sido decretada pela Comarca de União da Vitória-PR e atualizada pela última vez no mês de setembro deste ano, corresponde ao Artigo 14 do código penal que se refere a porte ilegal de arma de fogo.
Rocha foi entregue na Delegacia de Polícia da Comarca e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. O outro abordado, conhecido com Alemãozinho também tem passagens pela polícia e chegou a ser conduzido a delegacia, mas foi liberado por não ter nenhum mandado em aberto contra sua pessoa.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais