Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÁFICO

Homem é preso com 272 pedras de crack no Bairro Martello

24/06/2018 às 20:24

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu um homem na noite deste sábado, 23 de junho, suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram aprendidas 272 pedras de crack.
De acordo com informações, a Agência de Inteligência (AI) do 15º Batalhão de Caçador, possuía denúncias com relação ao possível comércio de drogas que Cristiano Pereira, de 27 anos estaria sendo praticando no Bairro Martello.
Diante das suspeitas, policiais da AI solicitaram apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) para abordar o indivíduo, com o qual foi encontrado a droga, além de uma balança de precisão e cerca de R$ 1.200 em dinheiro, possivelmente provenientes da venda de droga.
Após apreender a droga e os objetos, as guarnições encaminharam o elemento até a Delegacia de Polícia da Comarca, lá ele foi autuado em flagrante pelo artigo 33 do Código Penal, que trata do tráfico de drogas.
Após prestar depoimento ao delegado de plantão, o suspeito foi entregue no Presídio Regional de Caçador onde permanecerá aguardando decisão da justiça.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR