Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SÁBADO DIA 30

VÍDEO: Carlos Magrão faz show principal da 30ª Festa da Fogueira de Caçador

O evento contará também com diversas atrações culturais, com início às 15h

25/06/2018 às 21:29

Imprimir

A 30ª edição da Festa da Fogueira de Caçador acontece no próximo sábado, 30, no Parque Central. O evento conta com diversas atrações culturais, com início às 15h. As apresentações começam com as oficinas de dança, canto, violão, ballet, Banda Aurora e quadrilha, da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Em seguida o típico casamento caipira, apresentado pelo grupo da praça CEU.

Além disso, acontecem ainda as disputa finais do 8º Festival Caçanjurê da Canção, seguidas do acendimento da fogueira com show de fogos e show com Carlos Magrão. “Estamos realizando mais uma vez esta festa voltada para a família caçadorense, com a participação dos alunos das escolas e das oficinas culturais”, destaca o vice-prefeito, Alencar Mendes

A praça de alimentação ficará no estacionamento do Parque. Durante a festa, uma série de brincadeiras típicas serão realizadas pelas escolas do município. “Convidamos a todos para que vão até o Parque com suas famílias prestigiar este grande evento”, finaliza Alencar.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR