Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DOAÇÃO DE PRODUTOS

FarmaSesi realiza ação beneficente em Caçador

O cliente compra um produto e a farmácia doa outro igual; entidade beneficiada é a Casa Lar Menino Deus, que atende cerca de 20 crianças por mês

28/06/2018 às 09:46

Imprimir

Toda a comunidade de Caçador está convidada a participar do Projeto Amigos FarmaSesi. Para cada produto doado (participante da campanha) pelos clientes, a FarmaSesi fará a doação de mais um produto idêntico. Assim, é possível ajudar um maior número de pessoas da comunidade, formando uma rede poderosa e do bem. Em Caçador será beneficiada a Casa Lar Menino Deus, que atende cerca de 20 crianças por mês. Os produtos que serão doados no modelo 1+1 são identificados com o selo Amigos farmaSesi.

Em todas as farmácias está disposto um Totem com informações de instituições que trabalham com o apoio de crianças e adolescentes e precisam de ajuda. No Totem há também alguns produtos utilizados por essas entidades em exposição e um espaço para depositar a doação.

A rede FarmaSesi acredita na grande força transformadora, que une todos os públicos em prol de um objetivo comum. Por isso todos estão convidados para participar deste projeto desenvolvido com muito carinho e que irá ajudar inúmeras crianças atendidas por instituições assistenciais do Estado de Santa Catarina.

Procedimento de doação

1. Visite a farmaSesi mais próxima de você e encontre os produtos identificados com o selo Amigos farmaSesi até agosto de 2018.

2. Realize o pagamento do seu produto no caixa.

3. Informe ao atendente que esse produto será destinado à doação e solicite que o produto seja identificado como sendo para doação, após isso, você poderá depositá-lo diretamente no Totem.

4. Pronto, agora é a nossa vez! No final da ação, vamos incluir mais um produto idêntico ao que foi doado por você e encaminharemos todos os produtos para a Instituição escolhida.

Mais informações: www.sesisc.org.br/fazportodos 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR