Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CIDADÃ HONORÁRIA

Vereadores entregam decreto que concede Título a Ideli Salvatti

16/11/2011 às 17:14

Imprimir

Os vereadores Alcedir Ferlin e Marcos Creminácio aproveitaram a viagem a Florianópolis, na última sexta-feira (11), para entregar à Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, o decreto Legislativo n° 189 de 21 de junho de 2011 que lhe concede o Título de Cidadã Honorária de Caçador.
A proposição é do vereador Marcos Creminácio, aprovada pelos demais vereadores. A honraria será entregue em 2012, em data ainda a ser confirmada.
A entrega aconteceu durante a passagem da Ministra pela Assembleia Legislativa, quando anunciou a transferência da praça de pedágio na BR-101, em Palhoça, para a divisa com o município de Paulo Lopes.
De acordo com o vereador Marcos Creminácio, a entrega do Título de Cidadã Honorária é uma forma de reconhecer os relevantes serviços prestados por Ideli a Caçador, durante a sua trajetória política e pela sua atuação exemplar na vida pública e particular.
Além dos vereadores, participaram da entrega a diretora da Câmara, Nilse Nascimento, a assessoria jurídica Juliana Maciel Kohl, a assessora do vereador Marcos Creminácio, Elisiane Santos, e o assessor da vice-prefeita Luciane Pereira, Moacir de Oliveira.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR