Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Vereador anunciou que irá se licenciar do cargo na Câmara para assumir a nova função. Em seu lugar assume o primeiro suplente, Ricardo Barbosa
O Vereador Amarildo Tessaro (PSDB) anunciou durante a sessão desta terça-feira (3) que irá se licenciar do cargo nos próximos dias para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Tessaro, que já ocupou a pasta no mandato passado do prefeito Saulo Sperotto, retorna à função a pedido do próprio chefe do Executivo.
Segundo ele, a partir de amanhã irá se inteirar dos projetos em andamento a fim de dar continuidade às obras espalhadas pela cidade.
O parlamentar ainda agradeceu aos demais Vereadores pelo apoio neste um ano e meio e destacou que buscará atender os pleitos da Câmara sem olhar cores partidárias. “Sei dos pedidos importantes que são aprovados no Legislativo, portanto, atendendo as reivindicações dos Vereadores estaremos atendendo a nossa própria população”, completou.
Com a licença de Tessaro, assume a vaga de Vereador o primeiro suplente Ricardo Barbosa, atual secretário da Infraestrutura. A sua posse deverá acontecer na próxima sessão ordinária.
Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03