Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PRÉDIO DA SULCA

Prefeitura manifesta interesse em fazer parceria com o Superpão

O Grupo Superpão venceu o leilão para compra da área da antiga empresa Sulca, atualmente conhecida como PET

07/07/2018 às 00:00

Imprimir

A Prefeitura de Caçador manifestou interesse em fazer uma parceria com o grupo Valente e Hycczy (Superpão) que venceu o leilão para compra da área da antiga empresa Sulca (atualmente conhecida como PET).
O prefeito Saulo Sperotto recebeu os diretores do Superpão ainda nesta quinta-feira, 5, e se colocou à disposição para auxiliar o grupo no novo empreendimento. “Desde as outras administrações em que estive na Prefeitura, buscamos uma solução para uso daquela área. Com esta aquisição, garantimos que queremos realizar uma parceria para uso de parte do espaço, principalmente para a instalação da nossa rodoviária”, afirmou.
O diretor do grupo, Luiz Maurício Hycczy, comemorou a iniciativa da Prefeitura. “Ficamos muito satisfeitos com esta disponibilidade e muito interesse em efetivar esta parceria. Já estamos investindo em Caçador há 11 anos e vamos ampliar estes investimentos, criando um grande empreendimento, que vai gerar emprego e renda”, completou.
A partir de agora, os trâmites legais serão realizados para que a parceria seja efetivada. “O poder público precisa incentivar a iniciativa privada e estamos fazendo isso. Gerar empregos é um dos nossos compromissos, trazendo assim, mais qualidade de vida para todos os caçadorenses”, finalizou Saulo.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

12/07/2018 - 21:38 | cidadão

em resposta ao caçadorense, vc leu ali em cima onde diz superpão comprou, ou seja investiu na cidade ....o dinheiro fica aqui...as outras grandes redes querem ganhar terrenos, isenção de impostos e o dinheiro sai da cidade e vai embora entendeu ?

07/07/2018 - 05:05 | cacadorense

porque so deixam entrar mercados na cidade pq nao deixaram entrar a havan na cidade alguem sabe dar uma boa e convincente explicaçao


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR