Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTADUAL SUB-20

Caçadorense empata fora de casa e segue vivo na competição

09/07/2018 às 10:30

Imprimir

Jogando em Brusque, contra o Carlos Renaux, a equipe mais antiga de SC, os meninos da Caçadorense superaram as adversidades e conseguiram um excelente resultado no Campeonato Catarinense de Futebol Sub-20. O empate em 1 a 1 deixa a equipe do meio oeste viva na competição em busca da vaga na semifinal.
No jogo, a Caçadorense foi com uma proposta mais defensiva, e começou executando muito bem, tanto que conseguiu manter a segurança atrás e chegar com perigo em algumas oportunidades. Porém, num descuido ainda na primeira etapa, acabou cometendo pênalti, que foi convertido pela equipe da casa.
O jogo foi muito pegado, em especial na primeira etapa, e para infelicidade do Tricolor, o jogador Matheus Lino levou a pior numa dividida com o jogador adversário e teve de ser retirado de campo e levado ao hospital ainda no início do jogo. Já no fim da primeira etapa os donos da casa tiveram um jogador expulso.
Na segunda etapa, logo aos 5 minutos, Baiano invadiu a área e foi derrubado, pênalti para a Caçadorense, ele mesmo cobrou muito bem e guardou, empatando a partida. Depois disso o Tricolor até tentou, mas ficou no empate mesmo.
Com esse resultado as chances de se classificar ainda seguem vivas. Agora no próximo sábado, a Caçadorense enfrenta a equipe do Porto, precisando a todo custo da vitória.
A diretoria convida a todos para apoiar a equipe, já que a partida acontece em seus domínios, no Estádio Dr. Carlos Alberto da Costa Neves, às 15 horas.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR