Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MENORES DE IDADE

Suspeitos de provocarem incêndio na Escola do Alto Bonito estão detidos

Os dois indivíduos, de 15 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Caçador

11/07/2018 às 01:01

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador efetuou na tarde desta terça-feira, 11 de julho, a apreensão de dois jovens suspeitos de serem os responsáveis pelo incêndio que acarretou em muitos prejuízos na Escola de Educação Básica Alto Bonito, no início da tarde de segunda-feira. Desde poucas horas depois do sinistro, a PM vinha recebendo várias informações, sobre o fato e de que que seriam os supostos autores do crime.

Nesta terça-feira, por volta das 17 horas, a Central de Operações recebeu novas denúncias de que os supostos autores seriam dois jovens, alunos da própria escola. Diante disso, uma guarnição policial conseguiu efetuar a abordagem dos envolvidos os quais assumiram a participação nos fatos.

Sendo assim, a PM fez contato com a Polícia Civil, responsável pela investigação, a qual solicitou que os encaminhasse a delegacia de polícia para as providências pertinentes. Lá eles entregaram seus aparelhos celulares, nos quais haviam conversas sobre o que haviam realizado no dia do incêndio, além de confessarem, as conversas encontradas nos referidos celulares comprovam a participação de ambos no atentado.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR