Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A ação dos larápios foi registrada pelo circuito interno de câmeras de monitoramento e foram repassadas as polícias Civil e Militar
Um estabelecimento comercial localizado na Avenida Senador Salgado Filho, centro de Caçador foi arrombado e saqueado na madrugada desta quarta-feira, 18 de julho. Os bandidos levaram centenas de produtos da sessão masculina. Tudo de marcas famosas.
De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 4hrs e os meliantes usaram uma chave de fenda para estourar as fechaduras. Assim que conseguiram adentrar á loja, eles recolheram rapidamente os produtos e colocaram tudo no interior de um VW Gol G5 preto e depois fugiram.
A Polícia Militar de Caçador foi acionada cerca de 20 minutos após o furto e apesar de realizar diversas rondas, não conseguiu localizar nenhum suspeito. Estima-se que tenha sido levado em torno de R$ 50 mil em produtos.
A ação dos larápios foi registrada pelo circuito interno de câmeras de monitoramento e foram repassadas as polícias Civil e Militar. Acompanhe o vídeo abaixo.
Quem tiver informações que possam auxiliar na localização dos suspeitos, pode denunciar de forma anônima através do telefone 190 da Polícia Militar, ou pelo número de WhatsApp da Polícia Civil (49) 99197-0010.
Sebrae/SC realiza Delas Day com mais de 70 mulheres
19/03/2026 - 10:15Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador