Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Kindermann vence São José e agora é vice na tabela do Brasileirão

Agora o Campeonato deve dar uma pausa de aproximadamente 20 dias. O próximo jogo do Kindermann é na Bahia, contra o São Francisco

19/07/2018 às 10:55

Imprimir

Jogando em casa, nesta quarta-feira, 19 de julho, o Kindermann venceu o São José (SP) e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.  Dentre várias oportunidades que teve, o Kindermann converteu duas vezes e não tomou conhecimento da equipe visitante.

O jogo

O Kindermann entrou em campo com uma nova estratégia. As jogadoras mudaram de posição e o técnico Jorge Barcellos mostrou que estudou o adversário. Como já é marca do time caçadorense, os primeiros minutos de jogo foram de rapidez, habilidade e em busca da abertura do placar. Aos seis minutos, de bola parada, Flavinha marcou o primeiro do Kindermann. Aos 23 minutos, com um toque de Dioneide, Giovana Crivelari fez o segundo.

No restante do jogo sobraram oportunidades para marcar outros gols, mas o jogo foi finalizado em 2 para o Kindermann e 0 para o São José.

Agora o Campeonato deve dar uma pausa de aproximadamente 20 dias. O próximo jogo do Kindermann é na Bahia, contra o São Francisco, no dia 07 de agosto.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR