Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VALE DO CONTESTADO

Caçador recebe 6º Meeting de Turismo

O encontro reuniu gestores municipais e regionais, associações municipais e comerciais, instituições de Ensino Superior

20/07/2018 às 10:23

Imprimir

O município de Caçador foi o anfitrião na quarta-feira, 18 de julho, do 6º Meeting do Turismo. O encontro reuniu gestores municipais e regionais, associações municipais e comerciais, instituições de Ensino Superior e comunidade interessada no desenvolvimento do turismo na região no Vale do Contestado.

Palestras envolvendo as políticas integradas do lazer, promoção de rotas como produto turístico e da região como um todo e  turismo rural foram ministradas durante o evento. Encerrando o evento foram realizadas apresentações de cases de sucesso.

“Caçador tem várias atrações e potencial turístico e as pessoas que estiveram aqui nos relataram ter saído com outra visão da cidade, não apenas como turismo de negócio, mas para lazer, também", ressalta o vice-prefeito, Alencar Mendes. 

Os participantes do meeting receberam o envelope contendo o envelope com as fitinhas, para serem amarradas na charmosa Ponte do Amor. Os mais de 200 envelopes foram confeccionados pela Associação das Artesãs de Caçador e projeto de Mãos Dadas Artesanato Sustentável.

“Foi uma grande oportunidade para cada município mostrar seus potenciais, seus cases pensando no desenvolvimento coletivo da região”, destaca a coordenadora do turismo de Caçador, Karla Velasques. 

Reunião da IGR

Aproximadamente 20 pessoas que fazem parte do trade do turismo estiveram reunidas na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo passando pelos pontos turísticos da cidade, sendo a Catedral São Francisco de Assis, Largo Caçanjurê, Parque Central, Museu do Contestado e na Ponte do Amor.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR