Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLENIDADE

Festival de fanfarras acontece neste domingo no Parque Central

Além de prestigiar as escolas de Caçador na ocasião será feita incineração de bandeiras inservíveis e entrega de condecorações aos destaques da instrução do Tiro de Guerra no ano de 2011

17/11/2011 às 01:41

Imprimir

Bombos, flautas e baquetas deverão ritmar o 2º Festival de Fanfarras de Caçador a ser realizado neste domingo (20), no Parque Central José Rossi Adami. O evento em alusão ao Dia da Bandeira, comemorado em 19 de novembro, é uma iniciativa da Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Educação em parceria com o Tiro de Guerra 05.006. Toda a comunidade está convidada

Além de prestigiar as escolas de Caçador na ocasião será feita incineração de bandeiras inservíveis e entrega de condecorações aos destaques da instrução do Tiro de Guerra no ano de 2011. Conforme a secretária de Educação, Luciane Pereira, a iniciativa tem como objetivo valorizar o trabalho dos maestros/regentes, a participação de alunos e da comunidade.
“Através da banda ou fanfarra, é promovido o ensinamento, a difusão e a preservação da arte da música, e as escolas municipais, estaduais e demais bandas e fanfarras fazem um trabalho maravilhoso para manter esta tradição”, destaca Luciane.
Neste domingo estão programadas as apresentações dos alunos da Escola Estadual Dom Orlando Dotti, Fanfarra da Escola Hilda Granemann de Souza, Escola Morada do Sol, Fanfarra a Escola Henrique Julio Berger e Banda Municipal Marcial Aurora.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR