Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO ALTO BONITO

Ministério Público e PM realizam operação contra o tráfico de drogas

20/07/2018 às 18:53

Imprimir

A Polícia Militar e o Ministério Público de Santa Catarina realizaram na manhã desta sexta-feira, 20 em Caçador, uma operação conjunta contra o tráfico de drogas. Durante os trabalhos, no Bairro alto Bonito, foi efetuado o cumprimento de três mandados de busca e apreensão.

De acordo com a PM, o objetivo foi desarticular a prática de tráfico de drogas que vinha ocorrendo naquela localidade. Durante as buscas foi localizada certa quantidade de cocaína, e também apreendido um celular, R$ 756,00 reais em espécie, folhas de cheque, além de utensílios utilizados para a prática de tráfico de drogas.

A operação foi coordenada pelo Ministério Público de Caçador e comandada pelo 2º Tenente PM Luís Henrique Fogaça de Almeida.  A parceria entre as instituições só reforça o comprometimento no combate à criminalidade.

A Polícia Militar, com o apoio incondicional do Ministério Público, realiza um combate efetivo ao tráfico de drogas, trazendo mais segurança à comunidade do meio-oeste catarinense e, em última análise, exercendo com amplitude o seu papel constitucional de Preservação da Ordem Pública.

Diante dos fatos, o indivíduo detido recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia de Polícia Comarca. Após a confecção dos documentos necessários ele foi entregue no Presídio Regional onde permanecerá aguardando decisão da justiça.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR