Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um homem ainda não identificado, morreu num grave acidente de trânsito na noite deste sábado, 21 de julho. A saída de pista seguida de capotamento ocorreu por volta das 18h30min, na rodovia SC-350, próximo a comunidade do Cerro Branco, entre Caçador e Lebon Régis.
De acordo com informações, o veículo GM Omega placas BLS-7773 de Caçador, seguia em sentido a Lebon Regis, quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar por uma curva.
A distancia percorrida desde o ponto onde o carro rodou e o estado de destruição que ficou o carro, sugerem que ele estava em alta velocidade, no entanto somente laudos periciais podem dizer o que realmente aconteceu.
Assim que foi avisado do acidente, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador encaminhou uma unidade de resgate e uma ambulância até o local, porém o condutor já encontrava-se em óbito.
Sebrae/SC realiza Delas Day com mais de 70 mulheres
19/03/2026 - 10:15Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador