Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
De acordo com informações, o cidadão teria tido uma discussão com a esposa e ameaçado se jogar caso ela lhe não permitisse sair pela porta
Um homem de 30 anos caiu da janela do terceiro andar de um prédio no final da tarde deste sábado, 21 de julho, na Rua Henriqueta Tedesco, próximo ao Senai, em Caçador. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários consciente, porém com suspeitas de fraturas.
De acordo com informações, o cidadão teria tido uma discussão com a esposa e ameaçado se jogar caso ela lhe não permitisse sair pela porta, a qual teria sido trancada por ela.
Não se sabe ao certo se ele realmente se jogou ou acabou caindo, pois segundo relatos estaria alcoolizado.
Depois que o indivíduo foi encaminhado ao hospital, a Polícia Militar coletou o depoimento da mulher para saber o que realmente aconteceu. Assim que recebeu atendimentos médicos, o homem também prestou esclarecimentos aos policiais.
Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03