Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREPARAÇÃO

Caçadorense apresenta o treinador para temporada 2018

24/07/2018 às 11:48

Imprimir

O Caçador Atlético Clube apresentou na manhã desta terça-feira, 24 de julho, o técnico que comandará a equipe na terceira divisão do Campeonato Catarinense 2018. A expectativa é de um bom desempenho, dada a sua vasta experiência e passagens por clubes importantes do futebol.

Rodrigo Cascca, tem 38 anos, é natural de Dois Vizinhos/Paraná e é técnico desde 2005. Iniciou sua carreira no Atlético de Ibirama. Logo em 2006 seguiu para o estado do Paraná para treinar o Cianorte Futebol Clube.

Naquele estado construiu maior parte de sua carreira, com trabalhos em clubes como Engenheiro Beltrão, Maringá, Francisco Beltrão, Iraty, Operário de Ponta Grossa, e Toledo, clube em qual ficou por aproximadamente 3 anos.

Em Santa Catarina teve passagens marcantes pelo Blumenau Esporte Clube, Camboriú e Metropolitano.

Cascca foi considerado por três anos o técnico mais jovem dos estaduais da primeira divisão de todo Brasil, estando no comando pela primeira vez aos 27 anos. Atuando no Campeonato Paranaense, Cascca foi eleito melhor treinador em 2009, e em 2016 foi eleito o técnico revelação.

 

Com 7 estaduais da primeira divisão e 9 estaduais da segunda divisão, Cascca chega a Caçadorense com muita vontade de fazer história. “Tenho certeza que junto com o presidente Jocemar, com o colega Denílson, demais membros da diretoria e todos os jogadores que estarão chegando, poderemos fazer um grande trabalho e assim devolver a alegria do futebol para a comunidade caçadorense”, destacou o treinador.

Cascca disse ainda que sabe das dificuldades que enfrentará, pois assim como a Caçadorense os demais clubes que disputarão o campeonato vêm se preparando e isto favorecerá o equilíbrio da competição. “Estamos avaliando os atletas do sub-20 e assim que os demais jogadores que indiquei chegarem, iniciaremos a preparação para buscar fazer um bom campeonato.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR