Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Profissionais que atuam na Educação estiveram durante os dias, 24 e 25, participando de uma série de capacitações e palestras na VI Jornada Pedagógica 2018 e do II Encontro Regional da Educação.
A formação, realizada em parceria entre a Secretaria da Educação de Caçador e Uniarp envolveu as cidades de Lebon Régis, Rio das Antas e Timbó Grande, envolvendo quase 700 profissionais.
“Para nós é uma grande oportunidade poder participar destas capacitações, obter novas informações e atualizar nossos métodos de ensino. Com certeza está sendo uma grande experiência”, comenta Dezire Rotta, professora do projeto de Atendimento Educacional Especializado (AEE), da escola Tabajara.
Os cursos abordam temas como gestão, legislação educacional, educação especial, e administração de bibliotecas, atendimento e organização.
“Essa troca de conhecimento é muito importante. Educar também é servir de exemplo, e é isso que os nossos profissionais estão fazendo, se esforçando e adquirindo novos conhecimentos para aplicar em sala”, afirma a secretária de educação, Josete Estrowispy
CDL Caçador lança Câmara Setorial da Moda
17/10/2026 - 10:09FIESC anuncia complexo educacional e de tecnologia para Caçador
17/10/2026 - 09:49SESI Saúde em Caçador será revitalizado
16/10/2026 - 10:06Infraestrutura de Caçador recebe novas Bobcats para limpeza urbana
16/10/2026 - 09:48