Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SHOW NACIONAL

Jota Quest fará a abertura dos Jogos Abertos em Caçador

27/07/2018 às 17:19

Imprimir

A banda Jota Quest fará o show da abertura oficial da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que em 2018 acontecem em Caçador. A atração se apresenta no dia 7 de setembro, no Parque das Araucárias. A entrada será gratuita e contará com a presença das delegações de mais de 95 municípios de Santa Catarina, que vão competir nos JASC. 

“Estamos preparando uma grande festa para toda Caçador, não apenas no primeiro dia dos Jogos. Queremos integrar toda a comunidade no evento que vai marcar toda a cidade e os participantes do evento”, destaca o presidente da CCO, Edson Fezer.

Pessoas e carros passarão por revista das equipes de segurança, visando evitar problemas dentro do Parque. 

Os JASC iniciam no dia 6 de setembro e seguem até o dia 16. Serão mais de cinco mil pessoas, entre atletas, dirigentes e imprensa estadual, movimentando a economia local, conhecendo a cultura e os pontos turísticos da cidade. 

Ainda, durante os outros 9 dias de competição, uma "Fan Fest" está sendo programada e será realizada no Parque Central. A programação será divulgada em breve. 

“Seremos anfitriões de Santa Catarina no mês de setembro. Serão dias festivos para todos nós e queremos que todos estejam no mesmo espírito e com a mesma alegria. Vamos mostrar nossa cidade, nossa hospitalidade para todo o estado”, finaliza Alencar.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR