Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FINAL DE EXPEDIENTE

Posto de combustíveis no Centro de Caçador é assaltado

28/07/2018 às 01:45

Imprimir

Um posto de combustíveis localizado na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Caçador, foi assaltado na noite desta sexta-feira, 28 de julho. Os meliantes estavam armados e utilizaram uma motocicleta com a placa adulterada para fugirem depois de cometerem o crime.

De acordo com informações, já era quase meia noite e os funcionários se preparavam para fechar o estabelecimento quando os dois criminosos adentraram ao posto e, se dirigindo ao balcão, anunciaram o assalto.

                          

Pelo que foi repassado á polícia, um dos elementos portava uma pistola, a qual usou para render a operadora do caixa. Segundo o que foi relatado, enquanto um vigiava, o outro teria se dirigido para o lado de dentro e revirado as gavetas em busca do dinheiro, no entanto fugiram levando apenas R$ 300,00.

Assim que finalizaram a ação, os larápios fugiram pela Rua Rui Barbosa e posteriormente pela ponte de madeira, seguindo em direção ao trevo de saída para Rio das Antas, onde abandonaram a motocicleta á beira da pista.

                         

Uma equipe do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), que realizava rondas por aquelas imediações por muito pouco não conseguiu prender os criminosos. Pois assim que recebeu a informação, a guarnição iniciou as diligências, vindo a encontrar a moto logo em seguida, ainda com motor quente.

Apesar de efetuar diversas buscas por uma área de vegetação existente no local, nenhum vestígio contundente foi encontrado. A moto foi recolhida e entregue delegacia para posteriormente ser periciada pelo IGP.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR