Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Arbitral da Divisão de Acesso é novamente suspenso

13/07/2011 às 01:47

Imprimir

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Catarinense de Futebol (FCF) concedeu liminar suspendendo a reunião marcada para esta terça feira (12) da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense. A liminar concedida foi pleiteada pela Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Guarani, que busca na justiça desportiva o preenchimento da vaga do Esporte Clube Próspera na Divisão Especial de 2011.
Considerando que na quinta-feira, 14, será realizada a sessão do Pleno que julgará a ação promovida pelo Guarani, a FCF já convocou as equipes interessadas em disputar a Divisão de Acesso para a reunião do Conselho Técnico que será realizada na sexta-feira, 15, às 15h, na sede da entidade.
Outros clubes da divisão especial ainda são ponto de interrogação quanto à participação na ‘segundona’ já que os mesmos ainda estão com pendências financeiras juntos a Federação, o que pode ocorrer novas desistências, fazendo com que o Caçador Atlético Clube (CAC) que foi o terceiro colocado no ano passado percorra o mesmo caminho, já que o clube caçadorense está totalmente em dia com suas obrigações junto a FCF.
Para diretoria do Tricolor do Contestado o planejamento foi traçado para a divisão de acesso este ano, mas caso ocorra essa abertura, o Caçador ingressará também com pedido da vaga na divisão especial do futebol catarinense.
Os clubes terão até esta quinta feira (14) para regularizarem suas situações junto ao Tribunal.
A Federação Catarinense de Futebol informou ainda que na ocasião serão determinados os regulamentos específicos e as tabelas para as competições Profissional, Júnior e Juvenil. A regularização das pendências financeiras com o Tribunal e com a Federação, conforme determinado anteriormente pelo próprio TJD, continua sendo imprescindível para a participação dos clubes. Fato que pode ser favorável para o CAC disputar a segunda divisão e não a terceira.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR