Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Sub-20 da Caçadorense vence primeira partida da semifinal

O jogo foi disputado no estádio Dr. Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador

29/07/2018 às 18:49

Imprimir

Na tarde deste sábado, 29 de julho, no estádio Dr. Carlos Alberto da Costa Neves, para um público de aproximadamente 500 pessoas, a Caçadorense venceu por 2x1 a boa equipe do Orleans. A partida foi pela primeira rodada da semifinal do Campeonato Catarinense Sub-20.

O jogo começou bastante equilibrado e quem teve a primeira chance do jogo foram os visitantes, mas pouco tempo depois o Tricolor do Contestado achou o caminho e marcou o primeiro gol. Dias cobrou falta na área e Baiano não perdoou, mandou para o fundo das redes.

Depois de abrir o placar, a Caçadorense se animou e chegou outras vezes com perigo, numa delas, Nilson foi para jogada individual e soltou uma bomba por cima do gol. Quando o jogo ia se encaminhando para o fim da primeira etapa, Gustavo invadiu a área e foi derrubado, penalti para o tricolor. Baiano foi para cobrança e marcou, fazendo o segundo gol dele na partida.

Na segunda etapa, o Orleans se lançou para o tudo ou nada, já que não temos o critério de saldo de gols e qualquer derrota teria o mesmo peso. E depois de tanto insistir o Orleans teve um penalti a seu favor, convertido pelo atacante Gravatal, após isso o jogo ficou aberto com o Orleans pressionando e a Caçadorense chegando no contra ataque, onde teve 3 chances claras, parando no goleiro e na trave, mas o jogo terminou assim mesmo, Caçadorense 2 Orleans 1.

Agora as duas equipes se enfrentam pela partida de volta em Orleans no próximo sábado dia 4. O Orleans precisa vencer o jogo para levar para a prorrogação. Caso o jogo vá para a prorrogação a Caçadorense precisa vencer, já que o Orleans tem vantagem do empate por ter melhor campanha.

Apresentação do ônibus da Caçadorense

No Intervalo da partida, foi apresentado oficialmente para o público o Ônibus da Caçadorense, devidamente estilizado com as cores, escudo, mascote e escrita do time. O ônibus é uma grande aquisição do clube, nesse grande projeto.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR