Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FORMAÇÃO DO ELENCO

Caçadorense apresenta um atacante, um zagueiro e um meia argentino

Jacaré, Felipe e Barboza, se juntam ao elenco Tricolor para disputar a série C do Catarinense

02/08/2018 às 22:27

Imprimir

Faltando exatamente um mês para a estreia na Série C, a Caçadorense segue divulgando os nomes que farão parte do elenco durante a competição. Nessa sexta, 2 de agosto, o clube apresentou o zagueiro Felipe e o atacante Jacaré, que já vinham treinando com a equipe, Jacaré inclusive a mais de 2 meses.

O zagueiro Felipe, de 26 anos é natural de Assis/SP, sua última equipe foi o União Beltrão/PR, onde disputou a primeira divisão do Campeonato Paranaense. Além do União, Felipe também atuou no Toledo no estado do Paraná.

Já o atacante Jardyson, mais conhecido como Jacaré, tem 22 anos e é natural de Porto Alegre/RS, com passagens por grandes clubes como Internacional e Avaí, em Santa Catarina ele teve dois acessos com o Concórdia e Juventus de Seara, antes de vir para o Tricolor ele estava no futebol Alemão.

Ainda para integrar a equipe chegou a Caçador o jovem Lautaro "Barboza" de 19 anos, que é natural de Córdoba (ARG). O meia, teve sua base no Belgrano, equipe da primeira divisão da Argentina. Ele será o primeiro estrangeiro a atuar pela Caçadorense.

Aos poucos o elenco do Tricolor do Contestado vai se formando. Nos próximos dias mais reforços devem ser anunciados.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR