Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RUA DINARTE JOSÉ RODRIGUES

Jovem é morto após briga familiar no Bairro Martello

05/08/2018 às 19:25

Imprimir

Um jovem de 22 anos identificado como Jataniel Gonçalves de Lima foi morto por um disparo de arma de fogo na noite deste sábado, 4 de agosto, no bairro Martello, em Caçador. O suspeito de cometer o homicídio é Wanderley Rodrigues, de 47 anos, que, mais cedo, havia se envolvido numa briga com familiares da vítima.

De acordo com informações, por volta das 23hrs, Wanderley teria sido agredido por uma cunhada e um cunhado de Jataniel. Após isso, o suspeito foi para casa, tomou banho, jantou, se armou com uma espingarda e voltou a pé para o mesmo local, com objetivo de se vingar.

Lá chegando, Wanderley teria disparado na direção das pessoas que lhe agrediram, porém o tiro atingiu Jataniel na região do tórax, causando-lhe um grave ferimento e consequentemente sua morte. Segundo o que a polícia levantou, o jovem não estava naquela briga anterior.

Tendo sido comunicadas, as Polícias Militar e Civil foram ao local para averiguar os fatos.  A camioneta de propriedade do suspeito foi encontrada no bairro Mutirão. Lá também foram coletadas informações de que ele havia saído armado de casa antes do homicídio.

Mais tarde, por volta das 3 horas uma guarnição da PM localizou Wanderley e o conduziu até a delegacia de polícia. Lá foram ouvidos todos os envolvidos, sendo familiares da vítima e do autor.

Diante da confissão do suspeito, e dos depoimentos das demais testemunhas, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe (motivo reprovável, ou seja, vingança pela briga anterior). Este crime hediondo gera pena de 12 a 30 anos de reclusão.

O delegado Fernando Guzzi, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva de Wandrley e determinou seu encaminhamento ao Presídio Regional para que o mesmo permaneça por lá aguardando decisão da justiça.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR