Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Mulher é estuprada e homem espancado, após aceitarem carona em saída de boate

06/08/2018 às 10:43

Imprimir

Uma mulher foi estuprada e seu marido agredido na madrugada desta segunda-feira, 6 de agosto, em Caçador. O fato aconteceu por volta das 2h30min, próximo ao Tedesco, no Bairro Bom Sucesso.

De acordo com informações, o casal estava numa danceteria na Rua Anita Garibaldi, no Centro do município e na saída pegou carona com dois indivíduos num Chevette de cor preta. A mulher relatou a Polícia Militar que na verdade pretendiam tomar um taxi, mas foram abordados pelos elementos que se ofereceram para levá-los por apenas R$ 10,00.

Com o objetivo de economizar dinheiro, o casal aceitou a oferta dos indivíduos e adentrou ao Chevette, porém ao invés de conduzi-los para a sua residência, os meliantes os levaram para um local ermo e depois de agredirem o homem com socos e coices por todo o corpo, abusaram sexualmente da mulher, que só conseguiu pedir socorro depois que eles foram embora.

A Polícia Militar compareceu ao local e coletou dados sobre os suspeitos, porém ninguém com as características repassadas foi localizado. O casal foi encaminhado pelos bombeiros voluntários ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receber atendimentos médicos.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/08/2018 - 15:43 | Cleber Amaral

Sempre digo: bandido bom é bandido comendo grama pela raiz!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR