Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROJETO

Obras dos Quintais Sociais seguem em andamento

Nas obras, haverá também investimentos de recursos devolvidos pela Câmara Municipal

06/08/2018 às 11:27

Imprimir

As obras dos projetos Quintais Sociais da prefeitura de Caçador seguem em andamento. Por enquanto, são dois em construção: Nos Loteamentos Santa Clara e na Vila Santa Terezinha. Estão previstos ainda mais dois: no Mutirão e no Bairro Alto Bonito. Nas obras, haverá também investimentos de recursos devolvidos pela Câmara Municipal. 

No Santa Clara, foi concluída, nesta semana, a pavimentação da rua José Gluszczack, que fica em frente ao Quintal Social e foi iniciada a construção do muro na parte baixa, onde haverá um campo de futebol. 

A empresa contratada pela Prefeitura está construindo o pergolado e os próximos passos serão o plantio da grama e paisagismo. De acordo com o diretor de Pesquisa e Inovação do Ippuc, Alexandre Schermach, é possível que até setembro a obra esteja em fase de finalização. 

Já as obras do Quintal Social do Santa Terezinha foram divididas em três partes: a primeira é a construção de uma quadra poliesportiva. “A empresa contratada já está executando a obra. Ao lado desta quadra teremos um campo de futebol. A Secretaria de Infraestrutura já fez a preparação do terreno com drenagem e aguarda a conclusão da quadra para plantar a grama, juntamente com as traves” destaca Alexandre.

Na segunda etapa serão realizadas as obras na parte alta da rua, onde será construída uma quadra de areia e uma mini quadra de basquete. A terceira obra é na antiga estrutura da creche, onde serão realizadas as aulas e todas as demais atividades do Quintal Social.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR