Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Finalizada pavimentação da Rua Osmar Batista Stievens

Somente na Vila Santa Catarina, serão pavimentados cerca de 3 quilômetros de vias urbanas

08/08/2018 às 10:29

Imprimir

A Prefeitura de Caçador finalizou a pavimentação da rua Osmar Batista Stievens, na Vila Santa Catarina. Agora, resta apenas a construção do meio fio. As obras prosseguem em mais 7 ruas: Guerino Zanatta, Humberto Busatto, Rondônia, Eucalipto, Acre, Antonio Rossetto e José Pivatto, e fazem parte do antigo sistema Caução.

Somente ali, serão pavimentados cerca de 3 quilômetros de vias urbanas. Atualmente, Caçador tem cerca de 200 quilômetros de ruas sem pavimentação, em toda a cidade.

Além destas obras, estão sendo realizadas melhorias em outras 10 ruas, através de recursos do Governo do Estado, bem como a tubulação e reperfilamento das ruas Hugo Torres Cruz, Paulino Leão, Irmão Guido Gabriel, Irmão Thomaz e Laguna. 

“Estamos trabalhando na melhoria de ruas por toda a cidade. Sabemos que é uma grande necessidade da comunidade em ter vias em boas condições e, por isso, estamos atuando firmes para que todos os bairros sejam atendidos”, completou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

09/08/2018 - 09:17 | Leitor

Pelo que entendi, desde antes quando iniciaram a divulgação da pavimentação, só seria feita a pavimentação até o trecho dos moradores que participavam do sistema Caução

08/08/2018 - 12:49 | Ivone Bartowski

Essa notícia não é de totalmente verdadeira,pois não terminaram de asfaltar n frente da minha casa e a casa ao lado da minha, sendo que deixaram estragos n frente da minha casa, número 689,a casa ao lado da minha ficou em estado péssimo.

08/08/2018 - 12:48 | Ivone Bartowski

A notícia não é totalmente verdadeira, pois falta terminar,fiz a minha entrada p carro entrar,a prefeitura estragou e não terminaram de Asfaltar


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR