Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEGURANÇA

Faixa elevada será construída em frente à pista Olímpica

09/08/2018 às 09:39

Imprimir

Uma faixa elevada será construída em frente à pista Olímpica, na rua José Gioppo. As obras iniciam nesta quinta-feira, 9. Por isso, o trânsito ficará lento no local. 

Além da faixa, a calçada em frente à pista também receberá melhorias, fazendo parte do projeto da Prefeitura de se construir passeios em frente a todos os locais públicos, que incluem ainda escolas e postos de Saúde. 

“Onde estamos construindo mais esta faixa elevada é um local de grande fluxo de pedestres. Vários acidentes, incluindo atropelamentos, já foram registrados ali. Por isso, da necessidade deste redutor de velocidade”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro. 

Além da faixa, a Secretaria de Infraestrutura está trabalhando no asfaltamento da pista Olímpica, que receberá um novo piso, sintético, que será utilizado nos JASC, mas ficará à disposição dos caçadorenses depois disso. “A nossa pista vai se tornar uma das únicas do Estado a ter este piso, abrindo oportunidades para recebermos várias competições, bem como, ampliarmos as nossas escolinhas, incentivando ainda mais a prática esportiva dos caçadorenses”, completou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR