Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INTEGRAÇÃO

Dia da Família na Escola acontece em 18 escolas no município

A iniciativa visa unir a família com a escolas, mostrando de maneira diferenciada as atividades desenvolvidas pelos alunos em sala de aula

09/08/2018 às 09:44

Imprimir

O Dia da Família na Escola será comemorado no sábado, 11 de agosto,  em 15 escolas e 3 creches municipais em Caçador. A iniciativa tem intuito de unir a família com a escolas, mostrando de uma maneira diferenciada as atividades desenvolvidas pelos alunos em sala de aula. 

De acordo com a secretária de Educação, Josete Estrowispy, a parceria da família com a escola é fundamental para o sucesso da educação dos alunos. 

“É a união das forças que transforma a realidade de nossos alunos, desenvolve, também o sócio-emocional, a educação como todo. Esperamos e convidamos todas as famílias para participar deste evento e também da vida escolar de nossas crianças e adolescentes”, finaliza. 

Durante a manhã, o evento será realizado nas escolas do Castelhano, Professora Maria Luiza Barbosa, Nossa Senhora Salete, Rodolfo Nickel e creches Elmar Pereira Rosa (Alto Bonito), Santa Clara e Sonho Encantado. 

Já à tarde nas escolas Alcides Tombini, Alto Bonito, Ulysses Guimarães, Henrique Júlio Berger, Hilda Granemann de Sousa (CAIC), Irmão Venâncio José, Morada do Sol, Padre José Chamot, Tabajara, Vereda dos Trevos e Walsin Nunes Garcia.

O Dia da Família na Escola aconteceu no sábado, 4, na escola Esperança e contou com ótima participação dos familiares, alunos e professores.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR