Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MACONHA

Jovens são flagrados fazendo uso de entorpecentes próximo ao museu

A Guarda  Municipal vem intensificando o patrulhamento em toda a cidade, dando prioridade para os espaços públicos, como o Parque Central, praças e escolas

10/08/2018 às 17:38

Imprimir

Agentes da Guarda Municipal flagraramu na tarde desta quinta-feira, 9 de agosto, dois jovens consumindo entorpecentes próximo ao Museu do Contestado. 

O rapaz, GPS, de 18 anos, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O menor, FAB, de 17 anos, foi liberado. 

A Guarda  vem intensificando o patrulhamento em toda a cidade, dando prioridade para os espaços públicos, como o Parque Central, praças e escolas.  

“No Parque, além de agentes fixos durante toda a semana, há o apoio de uma guarnição, com 4 agentes. Atentos e tomando as medidas necessárias em cada caso”, destaca o diretor da Guarda, Alessandro Gonçalves. 

Além disso, o diretor orienta os cidadãos para que denunciem atos de vandalismo ou consumo de produtos ilícitos em locais públicos. 

“Com auxílio da comunidade nós conseguimos estar em mais locais ao mesmo tempo. Por isso, pedimos que os cidadãos não hesitem em ligar para a Guarda quando verem situações de vandalismo, atos de violência ou ilícitos”, finaliza Gonçalves.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR