Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CENTRO DE CAÇADOR

VÍDEO: Acidente na madrugada deixa duas mulheres feridas

12/08/2018 às 09:15

Imprimir

Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 12 de agosto, na esquina da Rua Fernando Machado com a Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Caçador, deixou duas mulheres feridas. A colisão envolvendo um VW Gol e um VW Fox ocorreu por volta das 4hrs.

De acordo com informações, o Fox seguia pela Fernando Machado em direção a Câmara Municipal quando foi surpreendido pelo Gol que saiu da Avenida, em sentido á Ponte do Trabalhador sem parar na preferencial.

Com a força da batida, o condutor do Fox acabou perdendo o controle da direção e batendo contra um poste. Já o Gol ficou sobre a via parcialmente destruído.

Assim que foram acionados, o Corpo de Bombeiros Voluntários e o SAMU foram ao local para prestar atendimento aos envolvidos. O motorista do Gol se evadiu a pé e deixou as duas caronas que estavam com ele, feridas no interior do carro. Elas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receberem atendimentos médicos. Os ocupantes do Fox saíram ilesos.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

12/08/2018 - 12:18 | pedestres

Lembramos as autoridades que causar acidente e não prestar socorro e fugir do local geral prisão do meliante... esperamos que seja pego...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR