Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Secretaria de Infraestrutura de Caçador desentupiu, nesta terça-feira, 21 de agosto, a entrada de uma tubulação que estava interrompida por galhos de árvores, que teriam sido jogados por populares no riacho atrás do Cemitário Municipal, no Bairro Sorgatto.
O fato, que causou transtornos fazendo a água transbordar, aconteceu nos arredores do cemitério.
De acordo com o secretário, Amarildo Tessaro, o transtorno poderia ter sido evitado se as pessoas se conscientizassem com relação ao descarte correto destes materiais.
“É uma grande imprudência de quem descarta coisas jogando em rios e córregos. Pedimos mais conscientização e cuidado dos cidadãos, pois há opções para descarte correto. Em caso de dúvidas oS cidadãos pode procurar pelas secretarias de Infraestrutura ou de Agricultura. Devemos preservar nosso ambiente”, finaliza.

Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC