Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Secretaria de Infraestrutura de Caçador desentupiu, nesta terça-feira, 21 de agosto, a entrada de uma tubulação que estava interrompida por galhos de árvores, que teriam sido jogados por populares no riacho atrás do Cemitário Municipal, no Bairro Sorgatto.
O fato, que causou transtornos fazendo a água transbordar, aconteceu nos arredores do cemitério.
De acordo com o secretário, Amarildo Tessaro, o transtorno poderia ter sido evitado se as pessoas se conscientizassem com relação ao descarte correto destes materiais.
“É uma grande imprudência de quem descarta coisas jogando em rios e córregos. Pedimos mais conscientização e cuidado dos cidadãos, pois há opções para descarte correto. Em caso de dúvidas oS cidadãos pode procurar pelas secretarias de Infraestrutura ou de Agricultura. Devemos preservar nosso ambiente”, finaliza.

Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14