Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

Á MÃO ARMADA

Homem é preso após assaltar mulher no Centro

Nego Xande, como é conhecido, já possuía outros 12 BOs, a maioria pelo mesmo crime. Ele foi entregue na Delegacia e posteriormente levado ao Presídio Regional de Caçador

18/11/2011 às 01:58

Imprimir

Por volta do meio-dia desta quinta-feira, 17, uma mulher foi assaltada no centro de Caçador. Após ter sacado R$ 300 numa agência bancária, Terezinha de Fátima Santos de Oliveira voltava para o trabalho, quando dois indivíduos lhe pararam e anunciaram o assalto.

O fato ocorreu na Rua Fernando Machado, proximidades da Ponte do Mandelli. Segundo a vítima, os supostos criminosos estavam armados com uma faca, e após redê-la, correram sentido ao trilhos pela marginal da Rua Luis Tortatto levando sua bolsa contendo os R$ 300 que havia retirado do banco.
Logo após o fato a vítima entrou em contato com a Polícia Militar e passou as características dos meliantes. De posse das devidas informações, a polícia chegou a conclusão de que um dos indivíduos pudesse se tratar de José Alexandre Thibes 29 anos, vulgo Nego Xande, que mora nas proximidades e é conhecido das guarnições, por já ter praticado este tipo de crime outras vezes naquela região.
Por volta das 14h, diligencias da PM foram a residência de Xande e o renderam, sugerindo que o mesmo aceitasse ir até a Delegacia de Polícia da Comarca (DEPCO) prestar depoimento. A proposta foi aceita e Xande foi conduzido pela PM.
Na DEPCO, a suposta vítima reconheceu como Nego Xande como sendo um dos autores do assalto. Com isso, o acusado, que já possui outros 12 Boletins de Ocorrência em seu desfavor, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Caçador, Onde permanece a disposição da justiça.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

18/11/2011 - 13:27 | Celso

Infelizmente não depende só da Polícia. A justiça é que é muito lenta. A PM prende, mas a justiça alivia

18/11/2011 - 13:17 | valcir r da silva

a policia deveria tomar uma decisão, pra estes asaltantes.cada vez que praticar um delito deste, deveria ter um dedo cortado


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR