Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

6 Á 16 DE SETEMBRO

Fesporte enaltece organização de Caçador para a realização dos JASC

Este esforço da Prefeitura foi elogiado pela presidente da Fesporte, Natália Petry, em visita ao prefeito Saulo Sperotto e membros da CCO

24/08/2018 às 23:33

Imprimir

Caçador está nos preparativos finais para receber o maior evento esportivo do nosso Estado. Os Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontecerão de 6 a 16 de setembro, deverão reunir entre 8 e 10 mil pessoas, somados os atletas, equipes de apoio, profissionais de imprensa, entre outros convidados.

Para atender toda esta desmanda a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, tem feito uma verdadeira força tarefa nas últimas semanas, com investimentos maciços para deixar os locais de competições e toda a estrutura necessária prontos para o início das competições.

Este esforço da Prefeitura foi elogiado pela presidente da Fesporte, Natália Petry, em visita ao prefeito Saulo Sperotto e membros da CCO na manhã desta quinta-feira, 23. Ela enalteceu o engajamento da cidade para receber os JASC e o compromisso da administração municipal em promover um grande evento.

 

“É notável que Caçador está mobilizada para fazer os melhores Jogos Abertos da história de Santa Catarina. Esse comprometimento é de extrema importância para o legado que fica, não apenas no esporte com as praças esportivas e equipamentos, mas na movimentação econômica, no turismo e demais setores que estarão aquecidos neste período. A Fesporte, em nome do Governo do Estado, agradece esta parceria”, frisou.

O prefeito Saulo Sperotto enalteceu o esforço coletivo para que todas as obras e adequações estejam prontas até o dia 6 de setembro. “Os JASC conseguem, através do esporte, unificar todo o nosso Estado, e cabe a nós, anfitriões, promover os esforços necessários para receber nossos ilustres visitantes. Investir no esporte é investir em saúde, no lazer e na qualidade de vida das pessoas e é isso que temos feito desde o primeiro dia da nossa gestão”, disse.

A mesma ideia é compartilhada pelo vice-prefeito Alencar Mendes, informando ainda que a maioria das obras já está finalizada, restando apenas detalhes a serem executados nos próximos dias.   

O presidente da CCO dos JASC, Edson Fezer, destaca que os Jogos Abertos é mais uma oportunidade para Caçador mostrar sua hospitalidade e competência em sediar grandes eventos. Além disso, o credencia para receber novas competições de alto níveis.  

A parceria entre o Município e o Governo do Estado foi enaltecida também pelo Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola. Para ele, “a junção de esforços e a sintonia de equipe serão responsáveis pelos melhores JASC da história, que serão aqui em Caçador. Este legado ficará por muitos anos à disposição e em benefício à nossa comunidade”.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR