Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL AMADOR

Liga Atlética e Lojas Berlanda fecham parceria para Campeonato Regional

27/08/2018 às 18:01

Imprimir

A Liga Atlética Caçadorense (LAC) e as Lojas Berlanda fecharam uma parceria para a segunda edição do Campeonato Regional de Futebol Amador, que levará o nome da empresa. 

O atual presidente da LAC, Osmar Barcaro, ressaltou a importância dessas colaborações para a realização dos campeonatos. “Sabemos da dificuldade que é para os clubes e se não fossem pessoas que são visionárias no esporte, certamente não haveria muitas condições para o futebol amador “, avaliou Barcaro, em encontro com o empresário Nilso José Berlanda, atual deputado estadual e candidato a reeleição.

Barcaro chegou a colocar o nome a disposição como pré-candidato a deputado estadual, mas entendeu que o momento era de dar continuidade ao futebol amador. “A possibilidade da eleição seria difícil, mas temos certezas que parcerias como essas com subvenções para o esporte amador só trarão coisas boas para o nosso esporte”, comentou o presidente.

Nos próximos dias, Barcaro deve procurar as equipes para que o deputado assuma o compromisso também com os clubes. “Se não nos unirmos nesse momento, teremos que desistir”, finalizou Barcaro.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR