Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JOGOS ABERTOS

Fan Fest será o ponto de encontro dos atletas e comunidade local

30/08/2018 às 10:48

Imprimir

Um dos grandes diferenciais dos Jogos Abertos de Santa Catarina deste ano, que acontecerão em Caçador no próximo mês, será a realização da Fan Fest no Parque Central José Rossi Adami. O evento acontecerá entre os dias 8 e 16 de setembro, das 14h às 20h, com o objetivo de integrar atletas, comissões técnicas e demais visitantes com a comunidade local.

Segundo o Vice-prefeito Alencar Mendes, uma estrutura semelhante a da Festa da Fogueira, com tenda, palco, luz, som e apresentações culturais será montada no local com o objetivo de proporcionar uma opção de lazer e diversão durante os dias de competições. Junto a isso, haverá a praça de alimentação no estacionamento do Parque e a loja oficial dos JASC para a comercialização de produtos licenciados do evento. 

“Será o local de congraçamento entre os atletas e a população local, como já acontece nas Olimpíadas e Copa do Mundo. A Fan Fest é uma atração paralela às competições, queremos que os ginásios estejam cheios, mas também que os atletas tenham a oportunidade de ter um local de recreação nos intervalos das disputas” destaca, informando ainda que a maioria das premiações dos JASC acontecerá no Parque Central durante a Fan Fest.

Além disso, a estrutura já será usada no dia 5 de setembro para  a realização do evento gastronômico organizado pelo Núcleo de Bares e Restaurantes da ACIC.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR