Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

APRIMORAMENTO

Professores participam de Curso de Informática Educacional

As atividades pedagógicas desenvolvidas utilizaram as ferramentas midiáticas, e aplicativos do Linux

31/08/2018 às 18:37

Imprimir

A primeira turma de professores da rede municipal de ensino de Caçador concluiu o curso de informática educacional. Gratuito e com atividades voltadas exclusivamente para serem aplicadas em sala de aula, os 34 professores receberam certificação na terça-feira, 28 de agosto, através do Núcleo de Tecnologia Municipal. 

As atividades pedagógicas desenvolvidas utilizaram as ferramentas midiáticas, e aplicativos do Linux: como editor de texto, de apresentação, de planilhas, softwares para edição de vídeos, imagens, músicas, quiz, histórias em quadrinhos, entre outros recursos que agregam conhecimento e prazer ao aluno. 

“Nossos professores estão sempre em contínua formação. A informática educacional é mais uma ferramenta que vem contribuir com o processo pedagógico”, destaca a secretária da Educação, Josete Estrowispy. 

Os professores interessados em participar do curso podem entrar em contato direto com a Secretaria de Educação pelo fone (49) 3561- 4907. As aulas, em período vespertino e noturno, devem iniciar em 17 de setembro no NTM, que fica anexo ao ginásio Flávio Cruz, no Berger.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR