Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CENTRO DE CAÇADOR

Duas jovens são esfaqueadas em saída de danceteria

02/09/2018 às 04:56

Imprimir

Duas jovens, de 18 e 23 anos, ficaram gravemente feridas na madrugada deste domingo, 2 de setembro, ao se envolverem numa briga generalizada na saída de uma danceteria na Rua Anita Garibaldi, no Centro de Caçador. Elas sofreram várias lesões causadas por arma branca e precisaram ser hospitalizadas.

De acordo com informações, por volta das 3h10, a Central de Operações da Polícia Militar visualizou pelo sistema de câmeras de monitoramento que estava ocorrendo uma rixa naquele local e assim despachou guarnições para atender a ocorrência.

Lá chegando, as equipes se depararam com um grande tumulto, com pessoas ainda exaltadas trocando ameaças, enquanto as duas jovens se encontravam caídas apresentando lesões pelo corpo.

Com base em depoimento de testemunhas e nas imagens capturadas pelas câmeras, os policiais conseguiram identificar e prender pelo menos três pessoas envolvidas diretamente na briga e conduzi-las á Delegacia de Polícia da Comarca.

Já o Corpo de Bombeiros Voluntários prestou atendimento ás jovens e as encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receberem atendimentos médicos. Elas apresentavam ferimentos pelos braços e perfurações graves principalmente na região do abdome.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

05/09/2018 - 01:28 | Curiosa

Já pensaram gente se fechar esse lugar onde esse tipo de Gent vai a divertir,melhor que tenha um lugar para essas pessoas ou então irão frequentar outros lugares...Pessoas de bem não irão nessa danceteria...só acho!

04/09/2018 - 19:39 | Ser pelo serto

Tem que fechar mesmo pois nao ea primeira vês que acontece isto na maria fumaça tem que dar um basta nisto

03/09/2018 - 10:31 | Pedro

Concordo. Vários crimes e discussão. Guardas nem verificar direito verificam. Entrada com arma inclusive. Deveria fechar mesmo.

02/09/2018 - 15:56 | Ana

Fecha de uma vez essa danceteria....pq é um lugar de muita violência e putaria não se passa um final de semana sem um acontecimento nessa droga de danceteria

02/09/2018 - 13:58 | Dengo

Ja deveriam ter fechado esse lugar, so encreca e putaria


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR