Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO PARQUE CENTRAL

Lançado o III Festival Gastronômico de Caçador

06/09/2018 às 00:30

Imprimir

O III Festival Gastronômico de Caçador foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (05) no Parque Central José Rossi Adami. O evento, que acontece de 07 a 28 de setembro, é uma iniciativa do Núcleo de Gastronomia de Caçador, Prefeitura de Caçador e Associação Empresarial de Caçador (ACIC). Conta com apoio da UNIARP, por meio do SEAD 2018 e o APP Melhor Rango.

A solenidade de abertura contou com a presença da diretoria da ACIC, professores da UNIARP e coordenação do SEAD 2018, nucleados da ACIC, lideranças públicas, representantes de diversas entidades, empresários, imprensa e comunidade. Os pronunciamentos foram realizados pelo coordenador do Núcleo de Gastronomia, Junithi Ueda, prefeito Saulo Sperotto, reitor da UNIARP, Anderson Antonio Mattos Martins, responsável pelo aplicativo Melhor do Rango, Henrique Zanini e presidente da ACIC Moacir José Salamoni.

O Festival tem como objetivo promover o potencial gastronômico da cidade e oferecer aos caçadorenses a possibilidade de descobrir e se encantar com os sabores da região. O ingrediente escolhido para esta edição do Festival foi o Salame e todos os pratos criados terão ele como ingrediente principal. 

Os participantes dos Jogos Abertos, apresentando os crachás, terão ainda 10% de desconto em qualquer um dos estabelecimentos: Officina do hambúrguer, Pastel & Cia, Maemuki Sushi,Zanzi, Natuvie Cozinha Funcional, House Burger, Hotel Kindermann, Up Lanches, Di Fratelli, Dona Benta, Cantina Scolaro e Beer Burger.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR