Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELIZANDRO RIVALDO OTTO

Polícia Civil recaptura o último dos seis foragidos do Presídio de Caçador

10/08/2018 às 17:03

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador recapturou o últimos dos seis detentos que fugiram do Presídio Regional de Caçador no dia 30 de março deste ano. Elizandro Rivaldo Otto, estava foragido desde então e foi localizado num sítio pertencente a um advogado no km 17, na SC-350.

De acordo com a delegado Fernando Guzzi, Otto estava trabalhando no local em troca do exílio, e o advogado sabia que ele estava sendo procurado, apesar de saber das punições que poderia vir a sofrer.

Ainda segundo o delegado, foi flagrado na propriedade, atividade ilegal de Rinha de Galo, o que ainda deve ser investigado. Também foram apreendidas e levadas á delegacia, três armas de fogo do tipo espingarda.

Diante dos fatos, a polícia conduziu o foragido para prestar depoimento. Ele deverá ser reconduzido primeiramente ao presídio regional de Caçador, mas pode posteriormente ser transferido, assim como os demais foragidos.

Os outros elementos que haviam fugido foram recapturados pela Polícia Militar, horas depois de eles terem se evadido na manhã do dia 30 de março.

Veja no link a seguir a reportagem das outras prisões efetuadas pela Polícia Militar.

PM recaptura cinco dos seis foragidos do Presídio Regional de Caçador

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR