Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Aliança entre PMDB e PSD em Caçador

02/04/2012

Imprimir

Costurando alianças


PMDB vem se reunindo com partidos que possivelmente estarão juntos para as próximas disputas. Nos encontros estão sendo alinhavadas algumas parcerias e definições para a campanha eleitoral 2012. PT, PDT, PCdoB e PR são os mais próximos até o momento.


Disputa interna


O mais provável e que PT ou PDT venha a indicar um vice para Imar Rocha (PMDB) para a disputa da prefeitura. É claro, antes disso Imar precisa vencer as prévias contra Beto Comazzetto, que deseja de qualquer forma ser o candidato.

Ambos vêm buscando aliados dentro do diretório e da executiva da sigla, para nestas prévias ser o escolhido a encabeçar a chapa situacionista.


Possível aliança com o PSD


Ainda que muitos achem improvável, a forma como Imar Rocha e Sirley Ceccatto vêm se tratando desde que Imar assumiu a prefeitura é realmente muito suspeita. Como presidente da Câmara Municipal Sirley fez de tudo para contribuir para o sucesso do mandato de Imar. Por outro lado, o atual prefeito destaca, sempre que tem oportunidade a força e irreverência de Sirley, prova disso foi na festa do município, quando em duas aberturas (da feira multissetorial e oficial da festa), Imar quebrou o protocolo e colocou Sirley ao seu lado, atitude inesperada de se fazer com alguém que teoricamente seria seu oponente na eleição vindoura.


Estrategista nato


Com todo sucesso profissional e experiência que adquiriu durante a sua trajetória política por Caçador, Imar Rocha desenvolveu dotes e se tornou um dos maiores estrategistas políticos no município. Prova disso foi a eleição indireta do ano passado, onde em uma disputa de apenas dez votos, sua coligação tinha a minoria e mesmo assim saiu vitoriosa.


Saúde nas empresas


A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Saúde, e o Programa Tabagismo da Unidade Sanitária, abordam a saúde nas empresas. Na terça-feira (3), às 10h30 e quinta-feira (5), às 10h, serão realizadas palestras aos funcionários da Transrodace. Na ocasião serão ministradas palestras sobre os “Malefícios causados pelo Tabagismo”.


Lisonjeado pelo reconhecimento


Quero agradecer os comentários enviados no email contato@portalcdr.com.br e também no marciocordeirojornalista@hotmail.com sobre o trabalho que este jornalista desempenhou durante a festa dos 78 anos de Caçador. Alguns elogios também foram feitos pessoalmente, pelos mais íntimos.


Como falar de si próprio é fácil e não gosto de me gabar, vou postar o email enviado pelo leitor Fabrício dos Santos Chaves, que expressa os outros cumprimentos de leitores e amigos deste colunista. Segue:

“Caro Márcio. Envio este contato para parabenizá-lo pelo seu desempenho durante a festa de Caçador. Estive no parque e o vi trabalhando como locutor no evento, inclusive realizando um ótimo trabalho. Já vi na tua coluna também você comentar que no teu site trabalha sozinho, e este é mais um motivo para eu adimirar sua força de vontade.

Percebi que além de estar trabalhando no parque você manteve o site atualizado com matérias relacionadas a outros assuntos, principalmente de segurança.


Márcio. Parabéns pelo teu esforço e credibilidade que vem conquistando perante a sociedade. Que Deus ajude e sempre ilumine a tua mente e o teu trabalho”.

 


 


Comentários sobre o conteúdo desta coluna devem ser enviados para contato@portalcdr.com.br

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR