Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

O fim dos buracos em Caçador

19/04/2012

Imprimir

Será que consegue?


Vereador Alcedir “Lilo” Ferlin (PMDB) anunciou na sessão de terça-feira da Câmara Municipal que nos próximos dias a Secretaria de Infraestrura comandada por Darci Ribeiro dos Santos (PDT) iniciará um Tapa-Buraco geral em Caçador. Segundo Lilo, todos os buracos da cidade serão em tapados em cerca de 30 dias. Aguardemos.


14º Congresso de Educação


O Congresso de Educação da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) deste ano será realizado nos dias 26 e 27 de abril. A 14º edição do evento tratará dos avanços da educação profissional através de conferências, debates e estudos em relação aos desafios para se trabalhar as novas gerações.

Serão expedidos certificados aos participantes com 100% de presença. Mais informações na Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias, através do e-mail extensao@uniarp.edu.br, no site www.uniarp.edu.br e telefones (49) 3561-6224 e 3561-6223.


Falta respeito


Quase que diariamente temos acompanhado ocorrências de maus tratos contra animais. Envenenamento, abandono e até mesmo brincadeiras de péssimo gosto praticado por adolescentes tem acontecido cada vez com mais freqüência. Este colunista repudia casos como o mais recente, onde um garoto enterrou viva uma cadela no Bairro Berger. Somente pessoas sem decência e nenhum respeito pela vida são capazes de fazer barbaridades como esta.


Lucir Christ cidadão Honorário


A Câmara Municipal entrega nesta sexta-feira, 20 de abril título de cidadão honorário de Caçador a Lucir Telmo Christ. Ex-prefeito e ex-vice-prefeito, Seu Lucir será agraciado com a comenda mais importante do município. Honraria foi proposta pelo Vereador Itacir João Fiorese (Ficaly) e aprovada por todos os vereadores.


Aplicação campeão geral o Jesc


Nesta semana a Fundação Municipal de Esportes (FME) entregou o troféu à escola campeã da etapa municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). A instituição vencedora foi o Colégio de Aplicação da UNIARP, seguida da escola Paulo Schieffler e da escola Hilda Granemann de Souza (CAIC). A direção do Colégio de Aplicação e a direção da UNIARP parabenizam os atletas por mais esta grande conquista.


Greve dos professores na segunda-feira


A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) comunicou nesta quarta-feira a Secretaria de Educação a rejeição à proposta salarial feita pelo governo do estado.

Mesmo tendo anunciado a decisão de realizar a greve a partir de segunda-feira, o Sinte demonstrou boa vontade em resolver o impasse e pediu uma nova audiência para restabelecer as negociações com o governo.

Nesta quinta e sexta-feira estão sendo distribuídos comunicados aos alunos organizadas reuniões com os pais. Na segunda-feira serão realizadas assembleias em 30 regionais para eleição dos representantes do comando de greve. Na quarta o comando se reunirá na Capital.

 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR