Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Rubiano, Fically e Reno Caramori são pré-candidatos a prefeito

23/04/2012

Imprimir

Cidadão Honorário


Lucir Telmo Cristh é o mais novo Cidadão Honorário de Caçador. Nascido em 20 de março de 1933, Seu Lucir é natural de Roca Sales, Rio Grande do Sul e veio para Caçador quando criança, acompanhando a família, pois seu pai já havia estabelecido na cidade uma serraria, onde trabalhava com a exploração da madeira.

Já adulto, por ser muito conhecido na cidade foi convidado para participar das eleições para o Executivo Municipal; a primeira ocasião, em 1976, porém em 1989 aceitou o desafio, quando foi eleito prefeito de Caçador e, até 1992, oportunizou à comunidade caçadorense obras e ações que o fizeram se sentir satisfeito perante o trabalho realizado no Poder Executivo Municipal.

Dado o histórico de integridade e honestidade, continuou participando ativamente da política caçadorense, sendo vice-prefeito de 1997 a 2000; de 2005 a 2008; e de 2009 a abril de 2011. Nesta sexta-feira, Lucir Telmo Cristh teve seu trabalho reconhecido com importante título de Cidadão Honorário de Caçador.


Rubiano, Ficaly e Reno são pré-candidatos


O Partido Progressista anunciou nos últimos dias que terá candidato a prefeito em Caçador. Os nomes anunciados para encabeçarem chapa seriam dos vereadores Rubiano Schmitz e Itacir “Fically” Fiorese e do deputado Reno Carmori.

Foi divulgado também que o partido tem intenção de entrar nas disputas coligado com as siglas que fizeram parte da base aliada que elegeu Saulo Sperotto em 2008.


Cabeça da chapa


Outra intenção que tem o PP é de aliar-se ao PSD, partido do Governador do estado Raimundo Colombo que trás hoje Sirley Ceccatto como pré-candidata a prefeita de Caçador. Porém o PP não deve abrir mão de ser cabeça de chapa.


Livro: O jornalismo, de Moacir Pereira


Dia 19 de abril, na sede da OAB-SC em Florianópolis, foi realizado o lançamento do livro “O jornalismo de Moacir Pereira”, de autoria do professor, advogado e cientista político Cesar Luiz Pasold.

O presidente da UNIARP engenheiro Gilberto Seleme, na sua passagem pela capital do Estado foi presenteado pelo amigo Moacir Pereira com exemplares do livro recém-lançado. As obras estarão disponíveis na Biblioteca da Universidade. Também foram presenteados com exemplares o Reitor da Uniarp Adelcio Machado dos Santos e o coordenador do curso de Jornalismo, Alexandre Acosta.


Aniversário


“Oi, aqui (no facebook) diz que você está de aniversário, se eu cometer alguma gafe me desculpe, desejo tudo de bom que continue sendo esse profissional nota 1000, que não tem hora pra terminar seus trabalhos, uma pessoa nota 10 e que tudo dê certo em sua vida, porque vejo seu esforço diário. Um abraço”.

Com este comentário enviado pela leitora Angelita Dellai, quero agradecer aos inúmeros amigos que se manifestaram desejando feliz aniversário a este desimportante colunista não famoso.

Aproveito ainda para parabenizar minha filha Yasmim, que completou 4 aninhos no dia 17.


Dia do policial


E já que estamos nas felicitações, quero aqui parabenizar todos os policiais civis e militares de Caçador. No dia 21 de abril comemora-se o dia do policial, classe que merece todo nosso respeito e admiração. São vocês que arriscam suas vidas diariamente para defender as nossas. Muito obrigado, em nome da comunidade caçadorense.


2 milhões de acessos


O PortalCDR registra e parabeniza também o colega de profissão Alex Marcon, também conhecido como Goaiba, proprietário do portal de notícias Alo Guia o qual nesta segunda-feira alcançou a marca de 2 milhões de acessos. Parabéns amigo, você merece este sucesso.

 


 


 Comentários sobre o conteúdo desta coluna devem ser enviados para contato@portalcdr.com.br






 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR