Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

O que é URGENTE pra você?

20/07/2011

Imprimir

SDR em evidência


A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador que foi escolhida em outros tempos como a mais atuante de todo estado e também já foi campeã de investimentos, continua sendo ponto relevante para o crescimento de Caçador e da região. Pelo volume de matérias divulgadas recentemente em praticamente todos os órgãos de imprensa do município, pode-se comprovar o que este nobre colunista não famoso está afirmando.


Qualidade na informação


Recentemente as ações da SDR começaram a ser amplamente divulgadas com a contratação do jornalista Alessandro Schneider que com sua vasta experiência na área está tornando ainda mais visíveis os benefícios que o Secretário Beto Comazzetto tem buscado para os sete municípios da regional de Caçador. Que continue assim.


Ética e respeito


Quero agradecer os contatos feitos por leitores da coluna, que vem comentando sobre as matérias divulgadas neste início do PortalCDR. Alguns até questionando sobre certa diferença nos conteúdos das reportagens e das colunas divulgadas.


Ética e respeito I


Por não concordar com algumas ações realizadas pelo poder executivo do município, não significa que não vou divulgar aquelas que vêm de encontro à necessidade do cidadão e beneficiam a comunidade.

No entanto no espaço da coluna, este jornalista se reserva no direito de expor a sua opinião, independente de quem quer que esteja sendo mencionado. Aqui as boas ações são elogiadas, porém aquelas que não rendem o devido benefício que a comunidade busca, serão criticadas.


O que é urgente?


Os serviços na área de infraestrutura do município não condizem com as declarações do secretário de infraestrutra e do chefe do executivo municipal. Recentes entrevistas cedidas pelo chefe da pasta, Darci Ribeiro dos Santos, davam conta de que os trabalhos seriam intensificados para o quanto antes resolver os problemas dos buracos na cidade. Segundo ele, os problemas mais urgentes seriam resolvidos primeiro.


Muito devagar


Com o atual ritmo de trabalho, a secretaria de infraestrutura está longe, mas muito longe de conseguir solucionar os problemas de buracos em Caçador.

Talvez o destino não esteja nos colocando no mesmo caminho, mas olha que eu ando muito por praticamente todos os Bairros do município e não tenho visto máquina alguma trabalhando. Quem sabe alguém responsável possa informar onde as equipes da secretaria de infraestrutura estão atuando, até para que possamos divulgar neste espaço.


Como perguntar não ofende...


Será que o Secretário de Infraestrutura e o prefeito municipal já estiveram no Bairro Figueroa para averiguar se a situação por lá também não é urgente?

Vou dar um conselho de amigo. Caso os senhores resolvam dar o ar da graça por aquelas bandas, já vão com as caçambas e tratores, pois com seus automóveis será meio complicado chegar.


Colombo em Caçador


Governador Raimundo Colombo estará no município nesta quinta-feira. Estão programadas visitas á algumas obras do estado, como por exemplo, a do colégio Dom Orlando Dotti, a qual recebe investimento de mais de dois milhões do governo do estado e a pavimentação do acesso ao município de Macieira, que teve os serviços recentemente retomados, com méritos para o trabalho de articulação do Secretário Beto Comazzetto.


 


Comentários referentes ao conteúdo desta coluna, podem ser enviados para o e-mail: contato@portalcdr.com.br 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR