Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Preparação do CAC, Selo Social e Festa de São Francisco do Assis

17/09/2013

Imprimir

Amistoso com o Figueirense

As diretorias do Caçador Atlético Clube e do Figueirense acertaram um amistoso em Caçador para o dia 26 (quinta-feira), o jogo acontecerá no Estádio Municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves em Caçador às 20h30min. Nesta semana já estarão colocados os primeiro 500 ingressos a venda no comercio local.

O amistoso servirá também para o Tricolor do Contestado apresentar os reforços para Copa Santa Catarina que começa dia 16 de outubro.

Abertas inscrições para Selo Social

Com o objetivo de premiar as empresas que contribuem com o desenvolvimento do Município, nesse ano o Poder Legislativo Municipal promove mais uma edição do Selo Social de Caçador. Empresas industriais, comerciais e prestadoras de serviços podem efetuar a inscrição entre 9 de setembro e 18 de outubro. Mais informações através da Câmara de Vereadores ou através do telefone 3563-0924.

Câmara abre vaga para advogado

Abertas as inscrições do Processo Seletivo de contratação de pessoal, por prazo determinado, para substituição de servidor ocupante do cargo de Advogado, em licença, para atuação na Câmara de Vereadores de Caçador. O Edital de abertura e demais atos referentes ao processo serão publicados em Jornal de circulação local (resumido), no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina e no site da Câmara Municipal, no endereço www.camaracacador.sc.gov.br (na íntegra).

Cidadão Honorário

A cerimônia de entrega do Título de Cidadão Honorário ao deputado estadual Valdir Vital Cobalchini foi tema do Programa de televisão Alcir Bazanella. A solenidade promovida pelo Poder Legislativo Municipal foi comemorada pela comunidade caçadorense e autoridades de todo o Estado na sexta-feira (6), na Câmara de Vereadores. O programa foi transmitido domingo (14), às 18h no canal Record News.

Festa de São Francisco de Assis

Recebo convite para a Festa de São Francisco de Assis que acontecerá entre os dias 25/09 e 06/10 om uma vasta programação.

Toda a população é convidada a participar das novenas que acontecem diariamente a partir do dia 25 na Catedral.

Ainda durante estes dez dias haverá Auroras Festivas com toques de sinos ás 6hrs, ás 12hrs e ás 18hrs; venda de bolos com medalhas; distribuição de mudas e benção dos animais.


 


Comentários sobre o conteúdo desta coluna devem ser encaminhados para contato@portalcdr.com.br

 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR