Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Horário na Copa – 13º dos servidores – Candidaturas

23/06/2014

Imprimir

Horários durante a Copa

Algumas pessoas estão com dificuldade para entender os horários adotados por alguns órgãos públicos durante a Copa do Mundo. Diferente do que parte da população pensa, órgãos públicos tem diferentes legislações e cada uma é regida por um órgão diferente, por isso cada um estabelece seu próprio horário.

Atendimento no Fórum

No Fórum da Comarca de Caçador, por exemplo, nos dias em que houver jogo da Seleção Brasileira de Futebol, os horários seguem a seguinte norma: O atendimento será das 8 às 14 horas quando os jogos se iniciarem às 16 horas e das 8 às 15 horas quando os jogos se iniciarem às 17 horas.

Atendimento na Prefeitura

Em virtude dos jogos da Seleção Brasileira nesta primeira fase da Copa do Mundo 2014, a Prefeitura de Caçador divulgou o seu horário de funcionamento nos três dias de partidas brasileiras. No dia 12 (quinta-feira), a Administração Municipal em todos os seus setores e secretarias funcionou das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. O jogo Brasil e Croácia foi às 17h.

No dia 17 (terça-feira) o funcionamento foi das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30. O jogo Brasil e México foi às 16h.

E nesta segunda-feira (dia 23) o funcionamento deve ser das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. O jogo Brasil e Camarões acontece às 17h.

13º Salário

A Prefeitura de Caçador antecipou na sexta-feira dia 20, a primeira parcela do 13º salário dos seus servidores, retirando de seus cofres a pequena bagatela de R$ 1,6 milhão. A decisão foi tomada com base na despesa e receita do município, que proporcionou um rendimento extra aos funcionários públicos neste final de primeiro semestre. Isto serve sem dúvida um alento aos comerciantes do município que tem reclamado da baixa movimentação da economia local.

Candidaturas

Já está disponível no site do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o acesso online à certidão para fins eleitorais de 2º grau, documento necessário para o procedimento de registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. Após o pedido, em poucos segundos um e-mail é remetido ao interessado contendo a confirmação da solicitação e o link para baixar a certidão negativa emitida pelo sistema. No caso de registro positivo ou de homônimos, não será possível gerar a certidão e o solicitante deverá se dirigir diretamente à Seção de Protocolo Judicial e Informações, localizada na sede do TJ/SC, na capital do estado. Portanto se você pretende se candidatar a algum cargo eletivo nestas eleições de 2014, não perca os prazos.


 


 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR