Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Se a quantidade é pouca a qualidade é ainda menor

25/07/2014

Imprimir

Trabalhos inacabados

Agora que as obras no Bairro dos Municípios estão concluídas, como acaba de ser divulgado, a Secretaria de Infraestrutura poderia voltar ao Bairro Figueroa terminar os trabalhos iniciados a mais de 90 dias. Semana passada, antes ir para o Municípios uma equipe esteve por lá largando uma camada de asfalto num trecho de aproximadamente 400 metros na Rua José Cezário Guzzi, porém as necessidades daquela comunidade vão muito além disso.

É preciso que se faça trabalho de qualidade em todas as ruas. Chega de tentar mostrar uma realidade que não existe. Eu até postaria aqui umas fotos para mostrar o belo trabalho realizado no Figueroa, mas vou aguardar pra ver se um milagre acontece.

Novo secretário regional

Infelizmente não pude comparecer no ato oficial de posse do Dr. Imar Rocha ao cargo de Secretário Regional de Caçador, mas quero aqui externar meus cumprimentos e dizer que a SDR não poderia estar em melhores mãos.

Dr. Imar tem experiência, é educado e sincero, diferentemente de vários outros políticos da atualidade. Que saudade do período de abril de 2011 á dezembro de 2012, época em que Imar Rocha estava na prefeitura.

Reno e a pólítica

Eis aí uma informação que não gostaria de ter de divulgar. Reno Caramori não será mais candidato a Deputado Estadual. Reno é mais um destes políticos experientes que sabem tratar a população e a imprensa. Depois de quase 25 anos atuando na capital do estado, ele revela os pedidos da família, que o querem mais por perto, o levaram a tomar tal decisão. Agora só pra lembrar o amigo, a prefeitura fica bem pertinho de casa.

Feijoada beneficente

O grupo de amigos que realiza o tradicional Natal Esperança, que há mais dez anos distribui presentes à crianças carentes de Caçador na véspera de Natal, realiza, neste sábado, dia 26 de julho, às 12 horas, no salão da Igreja Nossa Rainha do Santelmo, a 2ª Feijoada da Solidariedade.

Parte dos recursos será destinada a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o restante para a aquisição dos brinquedos que serão doados no Natal. Os ingressos, ao preço de R$ 25,00 poderão ser adquiridos com o Jairo Euriques (9981 0123), Gentil Borile (9981 1951), Kuko (9977 3812) e com as integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer.




Comentários sobre o conteúdo desta coluna devem ser encaminhados para contato@portalcdr.com.br

 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR