Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Força de vontade é o primeiro passo

24/11/2015

Imprimir

Pedágio em prol do Maicé

Dia 05 de dezembro será realizado um pedágio no centro de Caçador visando arrecadar recursos para o Hospital Maicé. A ação está sendo promovida pelo Grupo Amigas do Hospital, através da comissão de eventos. O pedágio será realizado das 8h às 12 horas, com a entrega de um adesivo exclusivo com o slogan: “Maicé, Hoje fiz a minha parte!”.

A ação envolvendo diversos voluntários conta com apoio do Conselho Consultivo e ACIC.

Família Adami

O vereador Adilberto de Oliveira (PSD) apresentou requerimento para que a Câmara Municipal se oficie ao casal José Adami Neto e Carla Busato Adami, bem como ao Conselho Consultivo do Hospital Maicé, parabenizando-os pela iniciativa de trazer a Caçador, o piloto Rubens Barichello para a realização de palestra beneficente, ocorrida no dia 20 de novembro de 2015. Um gesto que merece reconhecimento, visto que toda a arrecadação da palestra, bem como a do jantar servido posteriormente, será revertida ao Hospital Maicé.

Família Adami I

Além dos esforços que a família Adami fez para trazer o piloto Rubens Barichello ao nosso município, temos que destacar o importante gesto oficializado durante o jantar realizado na Cabanha Rancho Fundo. O empresário José Adami Neto, doou em nome de sua família nada mais nada menos que R$ 1,5 milhão para auxiliar na construção da nova recepção de atendimentos de urgência e emergência do Hospital Maicé.

Nobreza

Mais do que um gesto de nobreza, a atitude do empresário José Adami vem na verdade demonstrar seu espírito humanitário, digno de alguém que aprendeu que é dando que se recebe, pois como está escrito no livro sagrado “Quem dá ao necessitado, empresta ao Todo-Poderoso”.

MMA em destaque

Já o vereador Neri Vezaro (PMDB), destacou nesta semana o empenho dos organizadores da Segunda Edição do K.O. Combate, os professores Fernando Scariot e Michel Cavalett. Segundo Neri ambos estão de parabéns pelo evento realizado no dia 21 de novembro de 2015.

Fernando e Michel deverão receber ofício da Câmara estendendo os cumprimentos aos atletas caçadorenses Ronaldo Caixão (Até 66kg), Márcio Pimentel (Até 66kg) e José Lucas Pelé (Até 69kg) que venceram suas lutas e demonstraram que o município tem sim condições de formar novos campeões no MMA como o caçadorense Junior Cigano dos Santos.


Comentários sobre o conteúdo desta coluna deverão ser encaminhados para contato@portalcdr.com.br

 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR